quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Luzes te guiarão para casa, Bobby





"Confuso em um mundo que não está hábil para compreender o desigual.  Não posso consentir que me exponham à desonra. Humilhado eu serei ao desvendarem a verdade... envergonhar-me-ão severamente. Será que está ao meu alcance esse poder de escolha? Meus cúmplices de trilha me abandonarão, cuspirão em cima do que lhes foi amparo um dia. Sujeito a murros, minha estima pela vida falirá aos poucos e, defesa não me será outorgada. Envenenado serei por quem outrora me amamentou. Por quem me prometera incondicional amor. Eles dizem que me amam, no entanto, desprezam o que sinto. Conferem o máximo do ódio que destilam em cima dos que em iniqüidade sobrevivem, quando de fato, é a mim que condenam. Que Deus tenha compaixão de mim, mas alternativa não há. Que o vento me leve para longe daqui." 



Texto inspirado no admirável filme "Prayers for Bobby".


Torturado pelo medo de ir para o inferno; sinto vontade de desaparecer da face da terra.  (Bobby Griffith)

Nenhum comentário:

Postar um comentário